Milhouse goes to Linux

Linux sem complicações

PC Pré Pago

Segundo alguns sites de noticias, a micro$oft vai anunciar amanhã (terça 23/05), as características de seu PC pré-pago.

O Sistema consiste em um computador “comum”, com Window$ XP instalado, porem com uma trava (Creio eu que via software, ou bios) que somente funciona após o usuário validar alguns preditos nele. Estes preditos teriam validade para x horas de uso, e após uma certa quantia de preditos, o computador seria “quitado” e então estaria totalmente destravado e funcionando como qualquer outro PC. 

Não sei como eles pensam em vender isso, mas acredito que eles amarrarão algum contrato no sistema, porque caso contrario, terá muitas pessoas (eu, por exemplo :D), que comprarão o sistema para, ou arrancar as peças ou hackea-lo.

Vamos ver como será o sistema. Estou louco para brincar com uma coisinha dessa :D.

Alguém quer ser meu “socio(a)” ???

maio 22, 2006 - Posted by | nerdcore, Sistema Operacional, Windows

5 Comentários »

  1. e ai blz eu comprei um pc pre pago,e estou atras de um cara q possa trocar o sistema operacional,ou q saiba atualizar a bios,se vc soube de alguem: me add(rbento007@hotmail.com) ou manda um mail rbento007@yahoo.com.br

    Comentário por renato | junho 18, 2006 | Responder

  2. gostaria de saber se vc tem novidades sobre o pc pre pago,
    como formatar, atualizar a bios ou rodar com linux.

    Comentário por leze | outubro 7, 2006 | Responder

  3. E ai blz? ow eu tambem tenho um pc prepago microluiza ,,, vc por acaso nao tem uma maneira de desbloquear este pc/? tentei colocar o xp normal … ele funcionaou so 2 hrs .. agora ele travou a bios ..rs se vc tiver alguma ideia eu agradeço..

    Comentário por Fábio | dezembro 24, 2007 | Responder

  4. E ai blz!tenho um pc prepago micro luiza vc por acaso nao tem uma maneira de desbloquear este pc/? tentei colocar o xp normal … ele funcionaou so 2 hrs .. agora ele travou a bios ..rs se vc tiver alguma ideia eu agradeço..

    Comentário por edilberto estevam dias junior | junho 1, 2009 | Responder

    • Olá, tenho um micro igual parado por que nao encontro informações sobre a marca da placa mae e da bios. Se puder compartilhar comigo, talvez consiga resolver nosso problema.

      Comentário por Nilson | dezembro 19, 2009 | Responder


Deixe um comentário

