Milhouse goes to Linux

Linux sem complicações

Animal Farm

Desde que começei com informatica, tenho usado os mais variados softwares q eu ja vi, e ja tinha percebido que na verdade meu micro parece uma fazenda !

os softwares q mais gosto são referencia de animais. São eles:


Desde que começei com informatica, tenho usado os mais variados softwares q eu ja vi, e ja tinha percebido que na verdade meu micro parece uma fazenda !

os softwares q mais gosto são referencia de animais. São eles:

Emule, o melhor software para baixar arquivos (Licitos, ou não).

Firefox, o melhor navegador de todos os tempos !!!!

iTunes, WMP, Winamp… nunca mais, o Media Monkey é o melhor do melhor.

Tunderbird, não gosto muito, mas fazer oq !!!!!!

E você ! tem algum software “amimal” no seu micro ?

maio 9, 2006 - Posted by | nerdcore

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

